A governança de terra no estado do Piauí

O presente documento apresenta uma análise e avaliação da atuação do Poder Judiciário do Piauí através do trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Regularização Fundiária da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Piauí. O documento foi elaborado pela R. Torsiano Consultoria Agrária, Ambiental e Fundiária com o apoio do WWF-Brasil, Instituto Sociedade, População e Natureza (ISPN) e Corregedoria Geral de Justiça no âmbito da Iniciativa Tamo de Olho e financiado pela GIZ em nome do Governo Federal Alemão.

Coordenação
R. TORSIANO – Consultoria agrária, ambiental e fundiária

Organização
Richard Torsiano
Liliane Pereira de Amorim
Lucas de Sousa Oliveira
Marcelo Mateus Trevisan

Apoio
WWF-Brasil, Instituto Sociedade, População e Natureza – ISPN, no âmbito da Iniciativa Tamo de Olho, Agência de Cooperação Alemã – GIZ e Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Piauí

Design gráfico
Rafael Regatieri / www.colaginista.co

Todos os esforços foram empenhados para verificar a exatidão das informações contidas neste relatório. Acredita-se que todas as informações estavam corretas em Agosto de 2022. No entanto, a R. Torsiano não se responsabiliza pelas consequências do uso dessas informações para outros fins ou em outros contextos. A Agência de Cooperação Alemã – GIZ não se responsabiliza pelo conteúdo da publicação.

Compartilhe este conteúdo